quinta-feira, 8 de abril de 2010

Piadas que o povo conta.


Tico e teco, muito tristes por sinal, foram passear pela avenida e não sabiam que eram desenhos animados, ai uma mulher conto pra eles e eles ficaram muito tristes por qe os esquilos e os ursos ai as pessoas foram. Eles começaram a correr dos carros ,um carro novo passo, para a tristeza dos pobres coitados, ai a mariasinha veio prestar socorros, os esquilos a que eu me referia no começo maria axo um amigo chamado Felipe e fim de papo. Sabe uma coisa leva a outra e as coisas deveriam levar educação como pode dois esquilos terem morrido tão jovens?

NÃO SEI COMO O POVO PODE CONTAR UMA HISTÓRIA TÃO TRISTE COMO SE FOSSE UMA PIADA GENTE TOMA VERGONHA NA CARA.

Essa piada ai eu ouvi quando eu tinha 3 anos eu não lembro muito bem, mais da pra entender né.

Um comentário: